Encontro perfeito

Duas grávidas preste a dar a luz vão a caminho do mesmo hospital. As ambulâncias se encontram num cruzamente e chocam uma na outra. Ninguém ficam ferido e às mulheres têm os filhos ali na rua no meio da confusão, eu nasci menino e tu menina, nos sentimos chorar e logo ali senti que eras a mulher da minha vida. Foi o meu primeiro encontro. Podia ter sido assim, se nascêssemos um para o outro... mas todos nascemos para todos, embora nunca encontremos a maioria, há quem encontre nessa confusão de olhares aquele que nós faz ficar para sempre e todas as promessas são quebradas, nascemos ali...

Uma momento imaginado, tirado de uma história inventada e publicado num Facebook, talvez ele também imaginário. Só para te dizer como és bela na minha vida sejas quem fores tu minha mulher

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Entre a terra e o céu

A princesa e o criado